sábado, 18 de dezembro de 2010

Anime!!!




Esse é o Grimmjow, personagem de uma mangá /anime chamado Bleach. (Quero deixar registrado que acabei de me tornar fã de quem desenha mangá.. Nooossa, mais que coisa difícil de se fazer!!!! ^^) Mas, está aí. Esse desenho quem me pediu foi um amigo meu que costumava a jogar Megaten comigo... (sim, me amarro em joguinhos online!!!)


Bem, to postando esse desenho agora, porque meu sábado será meio agitado, então, não creio que terei tempo pra isso... (apesar que jah são quase uma da manhã aqui, o que significa que já é sábado!!!)


Já tenho mais 4 pedidos na lista...  Entre eles, me pediram pra desenhar o Batman... sei lá se vai ficar bom, mas, a gente tenta !! Eu particularmente gostei do meu desenho de Bleach.. Mesmo sendo um mangá, não acho que meu estilo mudou muito. ^_^




Esse é o desenho original a lápis... Se deu trabalho pra fazer ele no paint??
Nããããooo, imaginaaaaaaaa!!! lol








IMPORTANTE:  O Grimmjow  NÃO é uma criação minha, e sim do Tite Kubo (criador de Bleach),  mas o desenho é meu, portanto, se quiser usá-lo, postá-lo, copiá-lo, etc, peça antes!!!!

5 comentários:

Márcio Lima disse...

Grimjaw é o personagem mais irado dos Arrancar de Bleach... claro que tem a Haribel, mas ela não conta.. é default. Você podia fazer cosplay dela, na boa!
Irado o trabalho, querida.
Beijos!

Márcio Lima disse...

Irado o trabalho, querida.
Grimjaw é o mais irado dos personagens Arrancar de Bleach... ok, tem a Haribel... mas ela só vale se você fizer o cosplay!
Beijos!

Lely disse...

Esse personagem tem cara de putão.

Unknown disse...

vlwwwwwwwwwww KALIIIIIIIIIIIII
TA SHOW DE BOLAAAAAAAA
muito obrigadoooooo
VLW AMORE BJUS

Flávio Conceição Santos disse...

Esse ficou Lindo Nick^^
QUando vai mim desenhar ? rsrs