terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Protóss

Oi, gente.. Tudo bom?  ^_^


Em primeiro lugar, eu gostaria de me desculpar com o Leo, pelo atraso do desenho que ele me pediu!! DESCULPAAAAA LEEEEEEEO!!!!  XD


Em Segundo lugar, queria me desculpar por não ter conseguido fazer esse no paint.. ele realmente é muito detalhado, e não tava ficando legal de jeito nenhum... :-/ (sorry)


Mas de qualquer forma, acho que o desenho ficou bem legal... é a primeira vez que eu desenho um alienígena, então, para primeira experiência, acho que valeu!!! ^_^



Ah, sim... Esso é o Tassadar, um Protoss (alienígena) do jogo Starcraft.. (um dos meus games preferidos ^_^)... Espero que curtam!!!!!


Bem, hoje é só o original mesmo... e só por causa disso coloquei ele gigante aqui!!! LOLz



Amanhã eu posto o próximo desenho (que também foi pedido de alguém... na verdade, essa semana inteira vai ser só de pedidos... ^_^)


Então, bjus por agora, té manhã!!!  XD





IMPORTANTE: O Personagem Tassadar NÃO é criação minha, e sim uma criação da BLIZZARD (e com certeza tem todos os direitos reservados), mas esse desenho é meu, portanto, se quiser usá-lo, postá-lo, copiá-lo, etc, peça antes!!!!

3 comentários:

Lely disse...

Nossaa! Ficou muito bom mesmo. Agente só viu imagens de pessoas e agora vem um alienigena, haha ficou muito bom.
Bjimm

Márcio Lima disse...

Você precisa construir mais Pylons para maximizar seu tempo, querida!
Mas ficou show! Optar por uam espada física ao invés da energética deixou ele mais foda!
Beijos!

~Hitto~ disse...

Prime, na verdade, o desenho que mostrei pra ela, para servir de inspiraçã, data de tassadar há muitos anos atrás. Os protoss nem sempre usaram psi-blades. Eles já foram tão primordiais quanto nós, mas sempre mentalmente avançados. O desenho, ficou lindo. Gostei também do tom da arma. eu prefiro não definir como ele porém, e sim como um toss qualquer =)

Vlw Niki. :)
Meu proximo pedido saíra em breve.... MUHAHHAHAH