segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mais de Mim!

Ok, Ok... algumas pessoas vieram dizer: "Niki, não sei quase nada de você.. fala mais um pouco", e "aquela da foto é você mesma?" e "aquela tatoo é de verdade?"


Vocês são muito curiosos!!! lol


Ok, vou falar mais de mim. (e correr pra tentar postar o desenho de hoje, que ainda não tah pronto...Sorrry, Leeeeeeo... vou tentar postar seu alien hoje, mas se eu não conseguir terminar, só amanhã mesmo...).


Bem, pra começar, eu "gosto de ser o centro das atenções." (pelo menos, foi o que um amigo me disse no sábado)... Não, isso não é completamente verdade. Gosto de receber atenção, mas quem não gosta? Ou será que existe alguém que gosta de ser ignorado? o.O 
Apesar que eu tenho uma reclamação sobre isso...Afinal, se eu falo muito, to querendo chamar a atenção, e se eu fico um pouco mais quieta, tem algo de errado... não sei mais o que as pessoas querem de mim...-.-


 Vejam, eu tenho cara de ser uma pessoa "metidinha", mas é só a cara, mesmo. E eu sou nerd! Gosto de coisas como RPG, Mangás, Animes, Música Clássica, Filmes de Ficção Científica, Joguinhos Online, etc.
(ah, eu sempre digo a frase "EU ODEIIIIIO NERD", mas é pura brincadeira, jah que eu sou uma, e eu, definitivamente, não me odeio. ;-p  Além do mais, fisicamente falando, não tenho o perfil nerd... Por isso que eu digo: "Eu não sou nerd... Sou Kawaii, neh?" lol) ...apesar que eu uso óculos... (alguma coisa do perfil "nerd" eu tinha que ter, neh???? lol)


Ah, eu adoro fazer amigos!!! E nunca julgo algúem pela aparência. Gosto de conversar antes, conhecer a pessoa, isso quando alguém me dá chance, porque, geralmente, as pessoas me julgam primeiro (como sendo a "metida que gosta de chamar a atençao", ou  "se é bonita, é burra", etc). E eu não to falando isso do nada... Minha melhor prova é meu melhor amigo. Quando nos conhecemos, à quase 6 anos atrás, ele me achou nojentinha, e nariz empinado, e ele nem tinha conversado comigo!!!! Tudo o que tinhamos feito, foi jogar uma partida de RPG...  Mas, um dia, começamos a conversar, vimos o quanto tinhamos em comum, e a amizade ta aí, até hoje!!! (Somos inseparáveis!!!) ^_^


Uma coisa importante sobre mim: Eu sou VICIADA na palavra escrita. E não adianta vir falar comigo quando estou lendo, porque vou te ignorar completamente. Eu acho a leitura umas das coisas mais fascinantes que existem. Quando estou lendo, eu viajo completamente. E não, não existe um tipo de livro especifico que eu leio. Eu leio TUTÔ!!! (ok, eu tenho uma queda para livros romanticos melosos, mas, ainda assim, eu leio de tudo mesmo...) ^_^


.. SIM, eu tenho tatuagens.. Várias, pra dizer a verdade. Tenho uma que cobre as costas todas, e outra que pega metade da minha perna. E tenho na barriga também. e uma quase na nuca... e eu tenho um piercing na língua... E SIM, aquela da foto sou eu!!! Sei lá pq as pessoas duvidam.  :-/


Uma coisa que eu realmente ODEIO, é falsidade. Nesse caso, eu prefiro que a pessoa venha falar comigo, tipo: "Niki, não gosto de você, por causa disso e disso.." ... Eu vou entender, eu vou respeitar essa pessoa, mesmo ela não gostando de mim, só por causa da sinceridade dela. E sim, quando eu não gosto de alguém, eu falo com a pessoa. Deixo claro meus motivos. Até dou uma chance pra pessoa, se ela estiver interessada na minha amizade, de provar que meus motivos são errados ou estão equivocados. Mas gosto de tudo às claras!


SIM, eu também tenho uma filha, que se chama Vitória. E ela é a prioridade na minha vida, acima de qualquer um. Minha filha é minha melhor amiga. Ela é toda entendida dela mesma, e me dá altos toques de moda!! (exemplo: No outro dia eu ia pra uma festa, e ela chegou pra mim e disse: "Mãe, vc vai assim??? Fala sério.. tira isso aí.. e coloca esse vestido aqui... com essa pulseira fica show.. nãaaaao, não coloca esse sapato não.. coloca essa sandália que combina mais...") LOL
Ela também é Nerd (lol), e jogamos vários joguinhos online juntas. E ela também gosta de ler mangá!! ^_^ (e não, não a influenciei nesse ponto.. acho que cada um tem que fazer o que gosta, e se ela gosta de ler, acho isso muito bom, e me deixa orgulhosa!) ^_^


Hm.. quer mais sobre mim?  Bem, Gosto de fazer esportes radicais de vez em quando... (minha irmã é guia de escalada e ela me leva de vez enquando..), o que é bom, porque me mantém em forma!!! ^_^


Tenho defeitos também.. um montão, na verdade... acho que o pior deles é a minha teimosia. quando eu me acho certa, ferrou. Nada vai me fazer mudar de idéia. Sou "machista"também... (Não, não sou feminista. Sou "machista" mesmo, mas isso é uma visão particular minha.).. bem... os outros defeitos, eu deixo pra vcs descobrirem..lol



Bom, acho que deu pra me conhecer um pouco mais, neh? ^_^
Até a proxima postagem, beijuuuus!!!!





Ps: Assim que eu tirar uma foto nova, eu coloco,aqui, taaaaah? lol

2 comentários:

Márcio Lima disse...

A gente quase tem um cordão umbilical um com o outro, pra falar a verdade, baby.
Mas, ok... my fault... todo mundo erra alguma vez na vida, não é?

Lely disse...

Dessa vez você não me avisou que tinha postagem nova kkk. Sinal que em certa hora da noite eu me lembrei de você e resolvi olhar como estava o seu blog. Viu!? Você me cativou de alguma maneira, e isso não é novidade...

Parabéns por ser assim!!! O mundo precisa de pessoas que queiram registrar seus pensamentos, suas boas atitudes, suas vontades e gostos, seus amores, seja em livros ou em blogs...ou no coração das pessoas...