domingo, 19 de dezembro de 2010

Minha Arte 3!!! (to safadeeeenha hoje!!!)




Ok.. CONSEGUIIII!!!! Corri, e deu tempo de postar esse hoje!!!! XD


Eu fiz esse desenho a pedido do meu melhor amigo!!!! MÁRCIOOOO.. ESSE É PRA VOCÊ, VIUUUU? ^_^


Gente, gente.. eu sei que meus desenhos ainda tem muitos erros.. mas eu to criando meu próprio estilo, então, acho natural ir melhorando as pouquinhos.. ;-p




O desenho que eu to fazendo para amanhã, é beeeeeem complicado.. mas farei meu melhor!!
Espero que curtam!!!  Bjuuuus!!!!







Como sempre, aqui está meu original à lápis!! ^_^









IMPORTANTE:  Esse desenho é meu, portanto, se quiser usá-lo, postá-lo, copiá-lo, etc, peça antes!!!!

3 comentários:

Lely disse...

Opaa! Se o Márcio pediu então é coisa boa kkk. Aos poucos vamos conhecer um estilo se formando...legal isso! Valeu Niki! Continua postando...

Prime disse...

Muito foda! Garota... ficou muito mais foda do que eu tinha imaginado! Muito obrigado!

Niki disse...

Que bom que vcs gostaram!!!!


Obrigada por verem meu trabalho!!!
Bjuuuuus!!!

^_^