quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Minha Arte!!

 Esse é um desenho que eu fiz. Me inspirei em alguém famoso, mas não vou dizer quem.. hehehehe.. Dizem que ela parece comigo.. eu discordo!!!  Ela é muito mais bonita!!!! E eu sou fã dela!!!!



De qualquer forma,eu ando inspirada pra desenhar. Ando aceitando pedidos! Só não esquece de me dizer exatamente o que vc quer!!!!






Ps: Eu demoro 2 ou 3 dias pra finalizar a arte, pq faço tudo no paint.. então é demorado mesmo... ;-p

 












Esse é o desenho original!! Primeiro eu faço no lápis mesmo, depois eu trato a imagem no paint.. XD








































IMPORTANTE:  Esse desenho é meu, portanto, se quiser usá-lo, postá-lo, copiá-lo, etc, peça antes!!!!

3 comentários:

Niki disse...

Problema nos comentários resolvido, gente... foi mal!!!! sei que teve um monte de gente que reclamou que não estava conseguindo comentar, mas jah liberei... sorryyyyyy!!!!

Prime disse...

Adorei o contraste de azul, preto e branco... tá fodaço!

Lely disse...

Tentei comentar antes mas não deu! hehe..
Como eu disse só sei fazer bolinhas tortas no paint, então admiro quem faz as coisas bem feitas.
Essa me lembra a Lucita, uma vampira linda, do clã Lasombra!